+ Baixados

Animes + Baixados

Posted by : jonathas quinta-feira, 23 de março de 2017





Descrição:

WinHTTrack Website Copier é um utilitário de navegador offline muito eficiente que permite ao usuário baixar o site da Internet para outros dispositivos de armazenamento como HDD (Disco Rígido), drives flash, cartão de memória e muitos mais. Ele cria toda a estrutura do site, incluindo conteúdo multimídia e gerenciamento de URL. Esta é uma aplicação muito fácil de usar com requisito mínimo de configuração que cria cópias completas de todas as páginas incluídas no site. O software é pré-configurado e pronto para baixar o site da web.

Características

Há tantos recursos associados à copiadora de sites WinHTTrack que o torna uma ferramenta muito poderosa para fazer recursivamente todos os diretórios e subdiretórios, recebendo o código de hipertexto, arquivos multimídia e arquivos de imagens do servidor de Internet para o seu PC.

Sobre Xavier Roche
WinHTTrack Website Copier é desenvolvido pela HTTrack e é compatível com Windows 2000, Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8. HTTrack também desenvolveu WebHTTrack para Linux e UNIX.

Deixe uma Resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © JB Animes Produções - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -